noticias

CCXP: Até o Fim, de Eric Peleias, é lançada durante evento

O roteirista Eric Peleias é um dos diversos quadrinistas brasileiros que está participando do Artist’s Alley da CCXP para fazer o lançamento oficial de uma publicação. O autor aproveitou a oportunidade do evento para apresentar ao público Até o Fim. O projeto conta com roteiro de Peleias, arte de Gustavo Borges e cores de Michel Ramalho.

Até o Fim é uma história sobre o que acontece depois que a gente morre. Será que todo mundo vai pro mesmo lugar ou o que acreditamos em vida influencia? A Lilian, a personagem principal, morreu em um acidente com outros quatro amigos e ela quer voltar pra vida dela, por isso faz um acordo. Ela tem até o nascer do Sol para definir o melhor destino para a alma de cada um dos amigos dela de acordo com o que eles acreditam.

Em entrevista com o autor do projeto, Peleias contou um pouco da sua expectativa para este lançamento. “Já temos algumas previsões, com base nos números de pré-venda, vendas online e lançamentos anteriores e estamos animadíssimos. As pessoas que já leram parecem estar gostando. É o meu primeiro trabalho tão grande que eu dividi com outros artistas e nós demos duro, mas também nos divertimos muito com o processo. Espero que essa vibração positiva contagie os leitores”, finaliza o quadrinista.

Leia Também

Redação Multiverso é o site colaborativo de produção de conteúdo sobre quadrinhos
da Produtora Multiverso, em uma iniciativa paralela e complementar à realização da
ComicCON RS – principal convenção de quadrinhos e cultura pop do Rio Grande do Sul.